agosto 02, 2011


3
 SORTEIO PORRETA DE BOM!!!

Sorteio nº 02 - Pedi para que a nossa querida Lisy fizesse o sorteio e ela gentilmente o fez...e qual foi a surpresa o 1º número sorteado foi o número 1, cuja sugestão veio da Lisy, mas ela achou que deveria fazer uma nova rodada para que não houvesse pensamentos erroneos sobre o sorteio e deixou que eu escolhesse  a vencedora.
Com tanta honestidade e amizade, resolvi presentear as duas.....tchan...tchan...não disse ainda quem foi a sorteada nº02.......pois foi a nossa querida Vany com o nº5....
As duas, por favor meçam suas circunferências de cabeça- atrás da nuca até o início da testa... e escolher a cor....preta, cru, cinza, verde, azul, vermelho, marrom....
estou aguardando, ok? Estarei fazendo para vocês nas cores que vcs. gostam....então vão aguardar uns dias, pois eu os faço primeiramente em trico e depois feltro eles.
Parabéns meninas!!!!!!! Amo vocês todas.
Beijos em seus corações!
Aqui estão os números sorteados......



3 comentários:

Uma parte de mim disse...

Poxa zaza eu posso passar meu presente para Tanara?, ontem ela ficou feliz por ter ganho.Se puder gostaria que o chapéu fosse para ela!! bjo grande!!

Unknown disse...

Fico muito feliz pela escolha e pela confiança... Vou ser a catarinense mais feliz do mundo... aliás já sou!!!

MUITO OBG!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Olá, estive ausente essa semana dos blogs, mas percebi que houve uma confusão no sorteio heim amiga. Legal a Vany ter essa personalidade. Gostei viu Vany!.
Mas Zazá, como não passou em meu blog, vim avisar que você foi a sortuda. Seu número foi o que saiu em primeiro lugar na Loteria Federal. Semana que vem vou mandar via Correio os seus mimos. Espero que faça isso até quarta feira. Não fiz antes pois meu carro estava na oficina. :) Abraços e até breve.