maio 19, 2011


0
Eu e minha filhota...saibam que fizemos faculdade juntas e na mesma área, porém eu segui a carreira de arte educadora .e outras coisinhas mais.....ela é uma artista plástica super competente.



..Dizem que, quando se quer, tudo se consegue... Olha aí, meu genro, quem diz que ele é grande, está mentindo.... Ele sabe se divertir!!

 Percebem que eles estão brincando juntos... ele no cavalinho,  pega as bolinhas que ela joga para ele e assim vão se divertindo e as "crianças" mesmo, estão do lado de fora,  observando eles brincando.


Finalizando a Lara conseguiu levar a mamãe dela com ela para dentro da piscina de bolinhas- Esta é a  minha 1ª filha querida...tenho 3 filhas queridas....bem, mas continuando, quase eu fui também, mas fiquei com medo de amassar muito as bolinhas....rsrsrs.

0 comentários: