novembro 20, 2011


4
Idéia sustentável....Pegue tudo que está sobrando em casa e transforme em algo, e se tiver gasto,  ele será mínimo...
Uma amiga viu o passo a passo que dei no programa da Revida - Viva Melhor e aproveitou a idéia e fez essa linda guirlanda misturando os materiais, incluiu tecidos também. Olha como ficou linda.
Parabéns Márcia, ficou muito bonita e mais ainda por você ter criado e gasto oquase nada.
A idéia continua, para quem quiser compartilhar, mande a foto de seu trabalho que eu divulgo aqui no blog, e se quiser mandar o passo a passo será um prazer colocá-lo aqui para que um número maior de pessoas conheça seu trabalho e aprenda a reaproveitar o que tem em casa  e transformar em peças lindas,  como essa linda guirlanda que a Márcia fez!!!!

 
Compartilhando com muita alegria o email da Márcia para mim:
................................................................
Oi Zaza!
Vi sua ideia de fazer uma guirlanda com sacolinhas plasticas adorei! Ai lembrei que tinha uns retalhos verdes de Voil,e comecei a fazera guirlanda.Fui catando tudo que tinha de sobra de material e saiu isso aqui.Queria que vc visse e se possivel emitisse sua opinião.Desde já muito obrigada por tudo inclusive por doar ideias!
Bjs Márcia

4 comentários:

marcia disse...

Oi Zaza! Que bom que vc gostou!Obrigada por me botar pra cima!Fiquei emocionadissima!Adoro artesanato e fico inventando,copiando e as vezes até criando,mas só com as lembranças da minha mãe que era uma excelente artesã e eu ficava por ali só olhando!Ja tenho até um blog www.elo7/arteemfuxico.com e na minha pagina no facebook Marcia Barros.Se precisar de mim estou aqui sempre as ordens!bjs
Márcia

sanbahia disse...

Zaza, através da artesã Márcia Barros cheguei a seu blog.Quero lhe parabenizar por incentivar as pessoas a usarem suas idéias muitas vezes desperdiçadas por falta de oportunidade, o que é o caso de Márcia que com suas mãos proporciona beleza a nossos olhos.
Aproveito para apaludir os belos trabahos que faz.
Com carinho,
Sandra.

Anônimo disse...

Olá querida ,adorei seu blog encontrei por acaso por uma amiga artesã postar um vídeo seu.Achei linda sua guirlanda de sacolas plásticas, muito linda vou tentar fazer uma mas irei fazer algumas flores de fuxico .Deverá ficar linda não é mesmo??? Gostaria de fazer uma pergunta será que quizesse fazer uma com tecido engomado poderia dar certo?? Pois fica um tecido durinho.Bela iniciativa com a reciclagem , parabéns .Deixo meu e mail caso queira me responder cheffepoder2009@hotmail.com (Taninha)

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida seu blog é muito lindo parabéns bjs lu