julho 15, 2011


8
Comemoração
Com a chegada do meu cerejinha.....fiz um bolo pão de mel com cobertura de chocolate ao leite... deve estar gostoso, vejam a expressão de HUMMMMMMM da minha neta "Lara", chamei até meu cachorro para tirar foto "Precioso" e claro tinha que tirar uma foto também do meu novo e fiel companheiro...meu cerejinha!

Está bom demais!!!!!







Acho que vou fazer um sorteio para escolher o melhor nome para o meu mais novo e fiel companheiro....o que vocês acham? .... o prêmio será um chapéu feltrado.Ok?
O que fazer:
Nós, do Clube do Livro, somos ao todo 18, tirando eu, ficam 17 participantes...bem, vocês terão que cada uma dar uma sugestão "um nome"  para o carro e a lista será feita de acordo com o envio das sugestões, em seqûência de envio...exemplo 1- fulana, 2-ciclana
Mãos à obra. Aguardo os nomes para formar a lista. Sorteio pelo sistema Randon de acordo com o nº de cada participante.
Beijos em seus corações!!!

8 comentários:

Lisy Brinhosa disse...

Bom... esse sorteio foi feito pra mim... hehe...

Eu queo muito um chapéu de feltro...
e na postagem sobre a novidade já tinha dado um nome a seu carro...
então aqui vai...

Cereja Móvel!!

Pois toda gde super heroína tem seu carro... lembra da mulher maravilha??? então.... vc tb tem seu super automóvel...

Participando e espero ser a felizarda.. hehe

beijão e td de bom!!

Beatriz! disse...

Olá amiga, primeiramente Parabéns pela sua nova conquista.
Que Deus lhe dê muita saúde para curtir e conhecer novos lugares nesse lindo carro.
Estou pagando o meu em um consórcio, no máximo 4 anos pego um também, rsrsrs.
Agora vou participar sim, claro né!
Adoro vermelho, então pensei pensei e cheguei a conclusão:
Como você Zazá é uma dama e pelas fotos deu para concluir que és 100% dama, seu carro deve se chamar nada mais nada menos que A Dama de Vermelho.
Espero que goste e que a minha sugestão seja a mais votada, rsrsrs.
Bjs...e ótimo final de semana!

Alessandra Cerqueira disse...

Aaahh que legal!
Um carro é sempre util e trata-lo como companheiro melhor ainda não é?
Imagino que este é o companheiro ideal para o corre corre do dia a dia, e para viagem e passeios inesqueciveis
Então posso dar as seguintes sugestões:

- Cherry Speedy

- Cherry Sister

Bjs

Suzete Retti disse...

Oi amiga, parabéns pela sua conquista, parece que vc já o batizou com o nome de "cerejinha", como gosto de nomes compostos e vc comemorou com pão de mel que tal
CEREJINHA DOCE.
Bjs.

Uma parte de mim disse...

OI ZAZA AINDA ESTOU PENSANDO...
VAI LÁ NO MEU BLOG TEM SELINHO PRA VOCÊ!! BJO.

Lin Sousa disse...

olá, vendo agora e eu sugiro o nome Cerejão .. bjks LIN

Celena disse...

Nossa achei tão dificil encontrar um nome pro seu carro, já que foi sugerido cerejão...bom acho que "Cherry Car" é um nome estiloso...não acha? Vc dizendo "esse é meu Cherry car, gostaram??"...rsrsrsrs...bjoca.

ideiasdazizi disse...

Parabéns pela sua nova aquisição!!
Seja muito feliz e abençoada com ele.
Muitas sugestões de nomes foram dadas.
Que tal: cereja cake?
Espero ser sorteada, adoraria ganhar um chapeu feltrado. Ia ficar muito chic!
bjs Zazá