abril 07, 2012


Bolsa para notebook e Ipad

2


 Materiais:
Tecidos variados à sua escolha , manta acrílica resinada e velcro.
——
Antes de começar tire as medidas do seu IPad ou notebook.
***
A medida desse IPad do tutorial é de  24,15 cm  x 18,5 cm.
Os tecidos foram cortados nas medidas:  28 cm x 48,5 cm
fazer tiras para a parte de fora nas medidas:  21 cm x 28 cm .
***
Medidas do laptop: 39,5 cm x 27 cm
Os tecidos foram cortados nas medidas: 46 cm x 68,60 cm
Fazer tiras para a parte de fora .
***
Pronto para começar a diversão? Não importa o tamanho, as instruções são as mesmas!Cortar seus tecidos, em seguida, juntar a parte de fora e o forro, se necessário.
Seria melhor lavar seus tecidos antes de usar.

 Veja tutorial completo clicando no link abaixo....

2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Que lindas, vou tentar fazer para tablet, obgo pela dica.
Uma feliz e abençoada Páscoa!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Minha Pérola: Zazá.
Boa Tarde!
Meus créditos acabaram, mas enviei um último email explicando a situação.
Já antecipo meus agradecimentos quanto ao apoio e compreensão que sei que me dará.
Com certeza nosso grupo de leitura continuará, da maneira antiga (Correios e Telefonemas) mas continuará.
Deus é maior e ele me dará forças o suficiente para atravessar essa pequena barreira.
Que Deus nos abençoe sempre.
Bjokas...da Bia!!!