abril 01, 2012


Felicidades Zizi!!!!!

3
Dia 31 de março é comemorado o aniversário da amiga pérola querida "Zizi"...Posso dizer com todas as letras que ela é uma amiga especial para mim...além de ser super amigona em todas as horas, tem mãos de fada...
Agradeço ao bom Deus por ter colocado você "Zizi" para fazer parte desta minha 3ª etapa da vida....e espero sinceramente que continuemos assim até quando nos for permitido.
Temos sempre uma data específica para comemorar nosso aniversário, afinal foi neste dia que entramos nesta vida terrena...mas para mim todos os dias são dias para se comemorar.
...onde podemos sempre emanar pensamentos positivos ou enviar um recadinho carinhoso para quem amamos e queremos bem...pois é assim que a Zizi faz...sempre está ao nosso lado, em pensamentos e ações.
Obrigada minha querida por tanto carinho.....
Deixo aqui para você minha  querida amiga um grande e forte abraço e muitos beijos em seu coração... 
Parabéns à você... Nesta data querida...Muitas felicidades...e muitos, mas muitos anos de vida!!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha linda flor, minha Pérola Zazá!
Espero que esteja tudo bem por aí.
Fiquei muito feliz com sua participação na homenagem a nossa querida Zizi.
Ela está viajando, mas com certeza irá retribuir a todas o carinho oferecido a ela neste dia especial.
Desejo a você minha lindona, uma semana abençoada e feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Zizi Santos disse...

Estou aqui par agradecer tão lindas felicitações. Já tinha visto, mas só agora é que pude vir aqui e ver tão linda mensagem.
Obrigada Zazá, você também tem sido minha amiga especial, mesmo que não temos compartilhado ultimamente.
Saiba que admiro muito suas artes e seu trabalho escolar. Que Deus continue te abençoando e fazendo de você a pessoa comunicativa que é.
bjos
Zizi

Anônimo disse...

Boa noite querida amiga, Pérola Zazá!!!


Tirei um tempinho para vir visitar e deixar uma mensagem de FELIZ PÁSCOA:

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

Houve a ressurreição!

A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!

Páscoa...

Ressurreição do sorriso...

Ressurreição da alegria de viver...

Ressurreição do amor...

Ressurreição da amizade...

Ressurreição da vontade de ser feliz!

Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:

Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.
Que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre.
Bjokas...da Bia!!!